PARABÉNS PROFESSORA GORETTI A MUSIQUINHA É UM SHOW

Borboleta

Eufrásia, Eufrásia
é uma borboleta azul.
Ela é azul e voa assim.
Mexe as anteninhas, piscando para mim.
Por isso eu amo ela assim.
De asas abertas, de asas fechadas
Sorrindo pra mim."
Eufrei, Eufrei é uma borboleta gay 2x
Ela é gay e voa assim...
Mexe as anteninhas, piscando para mim.
Por isso eu amo ela assim...
De asas abertas, de asas fechadas
Sorrindo pra mim."

Eufréia, Eufréia é uma borboleta velha 2x
Ela é velha e voa assim
Mexe as anteninhas, piscando para mim.
Por isso eu amo ela assim.
De asas abertas, de asas fechadas
Sorrindo pra mim."
Eufriso ,Eufriso é uma borboleta rica 2x
Ela é rica e voa assim.
Mexe as anteninhas, piscando para mim.
Por isso eu amo ela assim.
De asas abertas, de asas fechadas
Sorrindo pra mim."
Eufreso, Eufreso é uma borboleta negra 2x
Ela é negra e voa assim....
Mexe as anteninhas, piscando para mim.
Por isso eu amo ela assim.
De asas abertas, de asas fechadas
Sorrindo pra mim."

Essa musiquinha é contribuição da Professora Maria Goretti



A musiquinha faz parte do projeto Consciência negra...Sendo mais uma sugestão para trabalhar o preconceito.Espero que goste.Beijinhos!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário