Reflexão

Vejam como Deus cuida de nós,
quando precisamos dele:
Você diz: - Isso é impossível.
Deus diz: -
tudo é possível. (Marcos 10:27)
Você diz: - Eu já estou cansado.
Deus diz: -
eu te darei descanso. (Êxodo 33:14)
Você diz: - Ninguém me ama de verdade.
Deus diz: -
tu sabes que te amo.( João 21:15) 
Você diz: - Não tenho condições.
Deus diz: - A minha graça te basta (II Coríntios 12.9)
Você diz: - Não vejo saída
Deus diz: Eu guiarei seus passos (Isaías 57:18)
Você diz: Eu não posso fazer.
Deus diz: Você pode fazer tudo. (Filipenses 4.13)
Você diz: - Dói.
Deus diz: - Eu te livrarei da angustia (salmos 90.15)
Você diz: - Não vale a pena.
Deus diz: - Tudo vale à pena (Romanos 8.28)
Você diz: - Eu não mereço perdão.
Deus diz: - Eu te perdoo (I João 1.9 e Romanos 8.1)

  Que Deus te abençoa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário